Blog do Contato

Hugo Siqueira para Blog do Contato


Bem-vindos ao Blog do Contato e ao Contato Virtual 2010.

Meu nome é Hugo Siqueira, sou mineiro, de Monte Carmelo, e candango, de Brasília. Entre outras coisas, me meto a DJ. Virtual, atualmente.

Fui convidado para tocar no Contato, em 2006, em Goiânia. O projeto, coordenado por Letícia Cintra (que virou uma grande amiga) já havia tido uma primeira edicão na Praca Universitária.

O festival foi no Centro Cultural Oscar Niemeyer, todo organizado com trabalho voluntário. Tocamos eu, Nego Mocambique, Marcos Queyroz, Junior Farias e Ekanta; Cilla MacDowell projetou. Depois disso, fiquei da família.

Em 2007 já ajudava a organizar o Contato. O Centro Cultural foi embargado e, sem local há uma semana do evento, decidimos que o festival ia acontecer ainda que virtualmente. Os sets dos djs e os vídeos dos vjs foram gravados e disponibilizados no Function! Podcast.

Em 2008, Letícia morreu sem avisar, deixando todo mundo perdido. Mais um motivo para levar o projeto em frente. Eu, no meio de uma crise de depressão, consegui o apoio dos amigos e fizemos 24 horas de Contato, no dia 01 de dezembro.

Em 2009, com a desculpa dos 50 anos de Brasília, 50 djs e 5 vjs. Este ano, somos 100 djs, 06 vjs, 10 designers e artistas, 10 blogueiros e uma quantidade de parceiros que não pára de crescer.

Este Blog pretende gerar e compilar informacoes, levantar discussoes, contar histórias, fornecer dados, enfim, ser uma revista funcionando durante o festival. Para isso, contamos com um time de comunicadores, ativistas e profissionais ligados à saúde e cidadania que, durante estes dez dias, estarão aqui com a gente.

Pedi que cada um deles fizesse uma breve apresentacão. Essa é a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário